pastoresA IGREJA ALIANÇA DE AMOR,  foi recém fundada em 12 de fevereiro de 2012  pelo casal de Prs. Valdiney e Sueli, no propósito de contribuir com o maior desejo do coração de Deus que é fazer com que todos os homens conheçam o seu amor, perdão e amizade. Jo 3:16 - Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

orac

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. J.15:13

VISÃO E MISSÃO:

E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.Este é o primeiro e grande mandamento.E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas. Mateus 22:37-40

A IGREJA ALIANÇA DE AMOR foi fundada com um propósito de ser uma igreja relevante na sociedade, e com a missão de servir o Reino através de uma Igreja local cuja visão é: “Ter uma aliança de amor com Deus e com o próximo”. Conforme diz o texto Bíblico acima de Mt 22.37/40 quando Jesus foi interrogado por um fariseu, doutor da lei, sobre qual seria o grande mandamento, Jesus citou o texto acima ensinando que quando temos uma Aliança de amor com Deus e com próximo, estamos cumprindo toda Palavra de Deus. Jesus nos ensinou que o verdadeiro cristão seria identificado pelo amor. Jo 13.35 - Nisto Conhecerão todos que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros. Assim quando aceitamos verdadeiramente Jesus Cristo como nosso Salvador, o amor de Deus é derramado em nossos corações através de Seu Espírito Rm 5.5, nos capacitando a amar a Deus e o próximo. Cremos também que o amor é a maior prova e expressão de fé, que o Cristão pode revelar através de sua vida conforme Gl 5.6, que diz:  Porque em Jesus Cristo nem a circuncisão nem a incircuncisão tem valor algum; mas sim a fé que opera pelo amor.