pastoresA IGREJA ALIANÇA DE AMOR,  foi recém fundada em 12 de fevereiro de 2012  pelo casal de Prs. Valdiney e Sueli, no propósito de contribuir com o maior desejo do coração de Deus que é fazer com que todos os homens conheçam o seu amor, perdão e amizade. Jo 3:16 - Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

orac

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. J.15:13

"...não fui desobediente à visão celestial” Atos 26:19

A IGREJA ALIANÇA DE AMOR, foi recém fundada em 12 de fevereiro de 2012  pelo casal de Prs. Valdiney e Sueli, no propósito de contribuir com o maior desejo do coração de Deus que é fazer com que todos os homens conheçam o seu amor, perdão e amizade. Jo 3:16 - Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
Diante disso, somos chamados a ser cooperadores na Sua grande obra. Mt 28:19,20 - Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Aceitamos este desafio, e nos sujeitamos ao chamado de Deus, para nos unirmos com as demais Igrejas Cristãs de nossa cidade, com o objetivo de propagar a mensagem das boas novas do amor de Cristo. Assim, estamos dispostos a caminhar firme na Palavra de Deus, e através do maravilhoso amor de Jesus Cristo, cremos que veremos nossa cidade ser totalmente transformada, pelo amor de Deus e de Sua Igreja, expandindo o Reino de Deus não apenas para nossa cidade, mas também para onde Deus nos Levar. Temos a benção de Deus e a cobertura espiritual do Pr. Renato Odiarte e sua esposa Pra. Adriana Odiarte da Comunidade Cidade Livre, com quem temos uma aliança de amor.