pastoresA IGREJA ALIANÇA DE AMOR,  foi recém fundada em 12 de fevereiro de 2012  pelo casal de Prs. Valdiney e Sueli, no propósito de contribuir com o maior desejo do coração de Deus que é fazer com que todos os homens conheçam o seu amor, perdão e amizade. Jo 3:16 - Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

orac

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. J.15:13

Featured

Pastores e Obreiros

Em geral, é dever do pastor dirigir a Igreja Local e cuidar de suas necessidades espirituais de todo o rebanho. Além de um cargo, acreditamos que para assumir essa posição é necessário ter a certeza do seu chamado, já que essa vocação além de exigir muita perseverança é necessário que haja amor e cuidado por todas as almas que estarão a disposição para serem servidas.

Nosso corpo pastoral, aqueles que servem a nossa igreja nesse ministério tão nobre.

nossos pastores

Pastor Presidente do Ministério Igreja Aliança de Amor